Secretário de Saúde confirma envio de vacinas aos municípios para 2ª dose
Sesau vai enviar sob demanda a quantidade de imunizantes
Durante coletiva de imprensa na apresentação do novo decreto na tarde desta quinta-feira (27), o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou que a secretaria vai enviar sob demanda, vacinas para os municípios que precisarem das segundas doses para os grupos prioritários.
O governador Renan Filho complementou a informação explicando que ainda têm retardatários que precisam se vacinar ou concluir a imunização. “Eles têm que ser priorizados. O que sobrar, volta para a demanda das idades simples”.
Ayres ressaltou que o Estado avançou na vacinação porque os municípios haviam informado que tinha concluído os que tinham prioridade. Além disso, afirmou que Alagoas só seguiu porque tem doses suficientes para aplicar duas doses nestes referidos grupos.
Vale ressaltar que Alagoas regrediu para a Fase Vermelha mais rígida do Plano de Distanciamento Social Controlado, como estava há cerca de 30 dias.
Renan também disse que vai endurecer a fiscalização em bares e restaurantes, uma vez que muitas pessoas não têm respeitado.
Últimas notícias
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vila Bananeiras ganha Centro de Educação Infantil com capacidade para 188 crianças
[Vídeo] Defensor explica decisão do STF sobre 158 alunos da Uncisal
Plid pede ajuda para localizar dois adolescentes desaparecidos em Alagoas
Eleições: saiba como utilizar transporte intermunicipal gratuitamente em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
