Política

Prefeitura de Paulo Jacinto honra compromisso e antecipa salário de servidores

Prefeito Chicão destacou importância do servidor para o bom andamento dos serviços públicos

Por 7Segundos 27/05/2021 17h05 - Atualizado em 27/05/2021 17h05
Prefeitura de Paulo Jacinto honra compromisso e antecipa salário de servidores
Prefeito Chicão antecipa salário de servidores de Paulo Jacinto - Foto: Redes sociais

A Prefeitura de Paulo Jacinto antecipou o pagamento dos salários dos servidores municipais para essa quinta-feira (27). O pagamento ocorre sempre no final de cada mês, e o adiantamento só é possível por conta da regularidade das contas do Município e do trabalho de planejamento coordenado pelo prefeito Chicão (DEM).

O gestor usou as redes sociais para destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços públicos no município. “Assumi o compromisso de valorizar os trabalhadores e estou honrando com muita responsabilidade. Eles são peças fundamentais para o sucesso da nossa gestão e merecem esse reconhecimento”, afirmou Chicão.

Para o prefeito, a crise financeira tem gerado dificuldades, principalmente para os trabalhadores informais nessa pandemia. “Com o dinheiro circulando no município, a economia fica fortalecida e todos são beneficiados de forma direta e indireta”, pontuou.

De acordo com publicação oficial nas redes sociais da prefeitura, os trabalhadores da Educação, Administração, Saúde, Obras, Agricultura, Assistência Social, Procuradoria, Cultura e Meio Ambiente, sendo os contratados, comissionados e efetivos, já estão com seus vencimentos em conta.