Prefeitura de Maribondo antecipa folha salarial de servidores do município
Leopoldina Amorim disse que trabalhador receberá dentro do mês trabalhado em sua gestão

A prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim, usou as redes sociais para informar a antecipação da folha salarial de todos os servidores públicos do município, nesta quinta-feira (27).
“Já virou rotina em nossa gestão pagar o servidor dentro do mês trabalhado. Hoje, todos os contratados, comissionados e efetivos já estão com seus salários em conta bancária”, revelou a prefeita, através de vídeo veiculado nos canais oficiais da prefeitura.
Ainda de acordo com Leopoldina Amorim, aposentados e pensionistas receberão seus vencimentos nesta sexta-feira (28).
“Com isso, a gente fecha o mês dando essa notícia boa. Eu, particularmente, muito feliz por poder chegar aqui e dizer: o dinheiro de vocês está no banco. Vocês trabalharam e agora estão recebendo. Deus é mais!”, concluiu a prefeita Leopoldina Amorim.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
