Corpo de homem com Covid-19 precisou ser retirado por varanda de apartamento
O homem foi levado dentro de um caixão até o cemitério da cidade.
O corpo de Bruno Estrela, vítima da Covid-19, precisou ser retirado pela varanda de seu apartamento com o auxílio de um caminhão em São João do Rio do Peixe, na Paraíba.
De acordo com o Bom Dia Paraíba, Bruno pode ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência do coronavírus.
Segundo o UOL, as equipes de Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo do prédio., uma vez que Estrela pesava 175 kg e a porta do apartamento era muito estreita.
Para retirar o corpo da vítima de dentro do imóvel, foi necessário serrar as grades da varanda do apartamento e contar com a ajuda de um caminhão com braço. O homem foi levado dentro de um caixão até o cemitério da cidade.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
