Caso Rhaniel Pedro: 15 dias após crime, maceioenses aguardam resposta
Parentes e amigos já foram ouvidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital

Já se passaram 15 dias desde que o menino o Rhaniel Pedro Laurentino, de 10 anos, foi encontrado morto no bairro do Clima Bom, em Maceió. O caso ganhou repercussão no Estado, e a sociedade ainda aguarda respostas.
O menino desapareceu no dia 12 de maio após sair de casa para aula do reforço escolar e foi encontrado morto no dia posterior em uma calçada coberto por um lençol.
Parentes e amigos já foram ouvidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital.
Os agentes informaram novamente que mais detalhes não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que asfixia por aspiração de sangue foi a causa da morte da criança. O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia.
Últimas notícias

PF indicia Bolsonaro e diretor escolhido por Lula em inquérito que investiga Abin paralela

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
