Rodrigo Sant'Anna é internado em hospital no Rio com covid
Junior Figueiredo, marido do ator, garantiu que ele está bem
O ator Rodrigo Sant'Anna, de 40 anos, foi internado no hospital Hospital Vitória Barra, no Rio, após apresentar complicações deivido ao coronavírus. O humorista foi diagnosticado com a doença no dia 20 de maio.
o roteirista Junior Figueiredo, marido do ator, garantiu que ele está bem. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta", explicou Junior. "Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo [de que ele estava com Covid]", completou o roteirista.
A notícia de que Rodrigo, famoso pelos personagens Valéria Bandida, do Zorra Total, e Carol Paixão, estava internado foi dada pela colunista Fabia Oliveira. Segundo a nota, o ator não faz uso de respirador e seu quadro é considerado estável.
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
