Imóvel é desapropriado para construção de nova sede do Conselho Estadual de Saúde
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (31)
Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (28) o decreto Nº 74.583 – que declarou como de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel situado na Rua Dr. Silvério Jorge, números 102 e 106, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Assinado pelo governador Renan Filho (MDB), a propriedade destina-se às instalações da nova Sede do Conselho Estadual de Saúde (CES), com o objetivo de melhorar o seu funcionamento. De acordo com informações do decreto, a desapropriação deverá ocorrer mediante acordo ou judicialmente dentro de 5 anos.
"Declarada a utilidade pública do imóvel, ficam as autoridades administrativas autorizadas a penetrar no imóvel, podendo recorrer, em caso de oposição, ao auxílio de força policial,", traz o decreto.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
