Ayres espera que CBF e Governo Federal revejam realização da Copa América
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (31) pela CONMEBOL
O secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, disse esperar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Governo Federal revejam a questão da realização da Copa América 2021 no Brasil. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (31), pela própria organizadora do evento, a CONMEBOL.
“É difícil de acreditar que, num momento como esse, no qual muitos estados já estão colapsados, estejam pensando em realizar palcos para competições esportivas para seleções da América do Sul. Não é o momento para isso, é hora de unirmos esforços no combate à pandemia”, afirmou em entrevista à TV Pajuçara.
O anúncio gerou grande repercussão negativa na internet, com repórteres, narradores, torcedores e influenciadores do meio do futebol se posicionando contra a realização do evento, que, em 2019, também teve sede no Brasil, que se sagrou campeão do torneio.
Ayres disse que espera que toda essa reação do público faça o governo repensar, uma vez que a América Latina, como contou, tem se destacado negativamente no combate ao novo coronavírus.
Últimas notícias
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
