Vacinação segue até às 21h em quatro pontos nesta terça (1º)
Postos dos drive-thrus e shopping funcionam com horário estendido
A vacinação contra a covid-19 segue até às 21h desta terça-feira (1º), em Maceió, nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e nos pontos fixos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).
Atualmente, a capital está imunizando pessoas de 58 anos sem comorbidades, além dos remanescentes das etapas anteriores. Para garantir a imunização, os integrantes do grupo atual de vacinação precisam levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência.
Maceió segue sendo a capital que mais vacina em todo o país, de acordo com dados do Localiza SUS, do Ministério da Saúde, tendo aplicado mais de 98% das doses recebidas. Desde o início da campanha, já foram aplicadas 378.428 doses, sendo 273.161 referentes à primeira dose e 105.267 à segunda dose.
Também é possível agendar a vacinação para oito Unidades Básicas de Saúde e seis pontos fixos do Município pelo site agendavacina.maceio.al.gov.br.
Mais informações sobre a vacinação podem ser acessadas no site vacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Homem é flagrado por câmeras ao furtar veículo na Jatiúca, em Maceió
Jovem é amarrado e encontrado morto com marcas de violência em Maragogi
PGR se manifesta a favor de retirar sigilo sobre pagamentos de Vorcaro
Galba Novaes participa de Caravana no Clima Bom e recebe apoio popular pelas ruas do bairro
Marlan Ferreira e Felipe Boró comandam ato histórico e levam onda azul às ruas de Limoeiro de Anadia
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
