Família de jovem que morreu atropelado quer justiça e aponta incongruência em fatos
A Delegacia de Acidentes da Capital deve investigar o caso

A família do jovem Rubens dos Santos Silva, que morreu aos 20 anos após ser atropelado no último domingo (30), quer justiça e aponta incongruência nos fatos apresentados após o acidente.
O atropelamento ocorreu na Avenida Menino Marcelo, em frente a um shopping no bairro Benedito Bentes. Rubens dos Santos estava de bicicleta quando foi atingido por um carro modelo Hyundai HB20.
Em entrevista à TV Pajuçara, a irmã da vítima disse que uma testemunha afirma que um adolescente 17 anos embriagado dirigia o veículo. Apesar da presença de uma viatura da Radiopatrulha no local, o adolescente não teria sido apreendido.
Além disso, o HB20 foi retirado do local sem perícia. A testemunha ainda afirmou que a bicicleta de Rubens foi roubada do local do crime.
“As imagens da SMTT estão alteradas. Por que estão alteradas? Em um segundo dá para ver o cara saindo do carro e indo até o meu irmão. No outro segundo, aparece um carro perto. Por que o tempo que acontece as coisas não está lá?”, questiona a irmã.
Ao 7Segundos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que os fatos narrados pelo familiar da vítima serão devidamente apurados. Já a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada e enviará o posicionamento em breve.
A Delegacia de Acidentes da Capital deve investigar o caso.
Últimas notícias

Homem é preso com drogas dentro da caixa de ferramentas na cidade de Pilar

Chuvas provocam transtornos e Maceió está em alerta máximo

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
