Educação divulga resultado de matrícula das vagas remanescentes
Todos os matriculados no Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos e Idosos terão direito ao cartão Bolsa Escola Municipal (BEM).
A Secretaria Municipal de Educação de Maceió disponibilizou o resultado das matrículas das vagas remanescentes voltadas para o ensino fundamental e Educação de Jovens Adultos e Idosos (EJAI). Quem preencheu o cadastro entre os dias 17 e 23 de maio, deve consultar o nome na lista por bairro onde mora.
A responsável pela matrícula na Secretaria Municipal de Educação, Maria José Elias informa que é simples e fácil consultar a relação, basta acessar a lista por bairros e saber qual escola o estudante foi selecionado. A técnica destacou ainda que ao se dirigir à escola selecionada é preciso levar um envelope com toda a documentação necessária, inclusive disponibilizar nesses documentos um número de telefone válido para contato.
“Ao consultar o nome na lista, o responsável ou o aluno deverá reunir toda a documentação em um envelope e entregar na escola indicada. É fundamental colocar no envelopo um telefone para contato”, diz.
Quem conseguiu a vaga, tem até o dia 10 (quinta-feira) para entregar toda a documentação. Os documentos necessário são: comprovante de escolarização do 2º ano em diante, cópia do RG e CPF do responsável, cópia da Certidão de Nascimento do estudante, telefone para contato e cópia do comprovante de residência.
Maria José Elias pede que todos estudantes que foram selecionados para o Centro Universitário Tiradentes – Unit devem entregar sua documentação na escola Paulo Bandeira, localizada no Benedito Bentes.
Todos os matriculados no Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos e Idosos terão direito ao cartão Bolsa Escola Municipal (BEM).
Confira o resultado por bairros:
ANTARES
BARRO DURO
BEBEDOURO
BENEDITO BENTES I
BENEDITO BENTES II
BOM PARTO
CANAÃ
CENTRO
CHÃ DA JAQUEIRA
CHÃ DO BEBEDOURO
CIDADE UNIVERSITÁRIA
CLIMA BOM I
CLIMA BOM II
CRUZ DAS ALMAS
FEITOSA
FORENE
EUSTÁQUIO GOMES
JACINTINHO
JARDIM PETRÓPOLIS
JATIÚCA
JOÃO SAMPAIO
LEVADA
MANGABEIRAS
OURO PRETO
PAJUÇARA
PESCARIA
PETRÓPOLIS
PINHEIRO
PITANGUINHA
POÇO
PONTA DA TERRA
PONTA GROSSA
PONTA VERDE
PONTAL DA BARRA
PRADO
RIACHO DOCE
RIO NOVO
SANTA AMÉLIA
SANTA LÚCIA
CRUZEIRO DO SUL
FAROL
FERNÃO VELHO
GRACILIANO RAMOS
GUAXUMA
JACARECICA
SANTOS DUMONT
SÃO JORGE
SERRARIA
TABULEIRO DO MARTINS
TRAPICHE DA BARRA
VERGEL DO LAGO
VILLAGE CAMPESTRE
VILLAGE CAMPESTRE II
JACARECICA
Últimas notícias
Governo de Alagoas e Prefeitura de Penedo capacitam enfermeiras para aplicação de anticoncepcional mais seguro no Centro de Saúde da Mulher
Governo publica edital para estudos sobre sistema de balsas entre Japaratinga e Porto de Pedras
Diretor de ministério aciona embaixada para ver jogo do Real Madrid e viraliza
Personagem de Harry Potter vira mascote de celebração chinesa: entenda
Leonardo Dias critica número de leitos em UPAs e sobrecarga na rede estadual
PF registra 11 casos de transporte clandestino de 'mounjoaro' no aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
