Alagoas se aproxima dos 195 mil casos de Covid-19
Nas últimas 24h, foram contabilizados mais 600 novos casos e 17 óbitos pela doença
Alagoas se aproximou dos 195 mil casos de Covid-19, chegando a 194.926 com os 600 novos registros da doença contabilizados nas últimas 24 horas. Neste período, também foram registradas mais 17 mortes causadas pelo novo coronavírus, fazendo com que o estado chegue ao quarto dia consecutivo com o mesmo número de óbitos, que agora totalizam 4.802.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (03). Do total de casos, 3.458 estão em isolamento domiciliar. Outros 185.836 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 17.905 casos em investigação laboratorial.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.802 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 4.794 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.652 eram do sexo masculino e 2.142 do sexo feminino. Eram 2.178 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.616 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quinta, mais 17 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e 11 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 38 e 61 anos, além de quatro mulheres, sendo uma de 60, duas de 68 e uma de 74 anos. Em relação às 11 vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens de 34, 66 e 77 anos, além de oito mulheres de 31, 41, 52, 53, 56, 58, 69 e 76 anos.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem de 39 anos condenado por estupro e furto em Olivença
Volume de chuva impressiona e encobre pista no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Cibele Moura propõe criação de programa de proteção para motoristas por aplicativo em Alagoas
Rafael Brito defende protocolo nacional e cobra resposta mais dura contra estupros
Iteral negocia com sem-terra e libera trecho da Avenida Fernandes Lima após protesto
Chuva forte abre cratera em pista recém-asfaltada no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
