Fiocruz alerta para o aumento de casos de covid-19 em Alagoas
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo

O novo boletim da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado neste fim de semana aponta o crescimento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em todas as macrorregiões de saúde de Alagoas. Do total de casos registrados, cerca de 96% são do novo coronavírus.
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo, destaca o relatório.
Junto com Alagoas, estão apresentando crescimento, o Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Os técnicos avaliam que a interrupção da queda ainda em patamares elevados e a retomada do crescimento podem ser atribuídas, em parte, ao retorno da circulação da população e consequente maior exposição por conta das medidas de relaxamento.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
