Fiocruz alerta para o aumento de casos de covid-19 em Alagoas
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo
O novo boletim da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado neste fim de semana aponta o crescimento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em todas as macrorregiões de saúde de Alagoas. Do total de casos registrados, cerca de 96% são do novo coronavírus.
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo, destaca o relatório.
Junto com Alagoas, estão apresentando crescimento, o Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Os técnicos avaliam que a interrupção da queda ainda em patamares elevados e a retomada do crescimento podem ser atribuídas, em parte, ao retorno da circulação da população e consequente maior exposição por conta das medidas de relaxamento.
Últimas notícias
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Estrela de Alagoas
“Até Alagoas passou Pernambuco”, diz João Campos durante discurso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
