Fiocruz alerta para o aumento de casos de covid-19 em Alagoas
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo
O novo boletim da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado neste fim de semana aponta o crescimento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em todas as macrorregiões de saúde de Alagoas. Do total de casos registrados, cerca de 96% são do novo coronavírus.
Maceió está entre as cidades que apresentam sinal de crescimento de casos a longo prazo, destaca o relatório.
Junto com Alagoas, estão apresentando crescimento, o Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Os técnicos avaliam que a interrupção da queda ainda em patamares elevados e a retomada do crescimento podem ser atribuídas, em parte, ao retorno da circulação da população e consequente maior exposição por conta das medidas de relaxamento.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
