Covid -19

Maceió antecipa vacinação de pessoas com 55 anos sem comorbidades

Vacinação continua também para os remanescentes das etapas anteriores

Por 7Segundos 04/06/2021 10h10 - Atualizado em 04/06/2021 10h10
Maceió antecipa vacinação de pessoas com 55 anos sem comorbidades
JHC visita drive-thru da vacinação - Foto: Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), antecipou para esta sexta-feira (04) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 55 anos sem comorbidades. A vacinação continua também para os remanescentes das etapas anteriores.

"A partir de hoje, dia 4, as pessoas com 55+ podem se vacinar em todos os pontos de vacinação da cidade. Maceió segue sendo exemplo para o Brasil. Vacinamos quase 40% das pessoas com idade elegível, a partir dos 18 anos. Maceió segue avançando!", informou JHC nas redes sociais.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão também agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Até sábado (05), os drive-thrus do Estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária) irão funcionar das 9h às 21h, no Corujão da Vacina.

Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.