Vacinação de pessoas acima de 54 anos começa hoje, em Rio largo
O prefeito do município, Gilberto Gonçalves acompanhou a imunização

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, acompanharam nesta sexta-feira, dia 04, o início da vacinação das pessoas acima de 54 anos contra covid-19.
Durante a visita, o prefeito confirmou que vai ampliar ainda mais o grupo prioritário no município, garantindo o acesso de um público maior. “Estamos cada vez mais ampliando o alcance da vacina em Rio Largo. Viemos aqui dar uma conferida no processo e verificar como foi este primeiro dia para melhorarmos cada vez mais o serviço”, declarou o prefeito.
Segundo Gabriela Gonçalves, além das pessoas acima de 54 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários. “Seguimos vacinando também os nossos idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente. os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana. O objetivo é imunizar em breve toda a população riolarguense”, explicou a secretária.
Até o dia 03 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 22.522 doses aos grupos prioritários. A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
