Emater e FAPEAL lançam seleção pública com 20 vagas para bolsistas
Os que passarem vão completar o quadro de técnicos da modalidade bolsa do Instituto até dezembro

O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater), juntamente à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), lançou um edital de seleção pública com 20 vagas para bolsistas, que irão completar o quadro da Emater até o dia 18 de dezembro deste ano.
O documento foi publicado no site do Instituto nesta sexta-feira (04). O período de inscrição dos candidatos começa hoje e vai até às 16h59 da próxima sexta, dia 11 de junho. O resultado final sai no dia 23 de julho. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/brBM4o1j8RKH....Es
ta seleção terá três etapas, sendo a primeira a inscrição com o envio das cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência atualizado; diploma e/ou certificado de conclusão de curso (frente e verso); documentos comprobatórios apresentados no currículo; CNH categorias A e/ou B (frente e verso); ficha de inscrição preenchida; currículo; e declaração de veracidade das cópias e documentos comprobatórios.
A segunda etapa é a análise curricular. Depois acontecerão as entrevistas on-line, por meio de videoconferência, a qual o link será enviado por e-mail aos participantes. Ambas fases têm caráter eliminatório.
As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: sete para graduados em agronomia ou engenharia agronômica; uma para médico veterinário; uma para formados em ciências econômicas; uma para graduados em sistemas de informação, ciências da computação ou análise de sistemas; e dez para técnicos agrícolas ou em agropecuária, sendo esta a única categoria de nível médio.
Últimas notícias

Marinha alerta para ressaca com ondas de até três metros no Litoral de Alagoas

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023

Mais separações: Alagoas lidera ranking de divórcios no Nordeste, diz IBGE

TJAL promove audiência pública sobre contratação indevida de cartão de crédito

Idosa obtém 2ª via de certidão após 44 anos do casamento no Agreste

Pais registram BO contra Hospital Regional de Arapiraca por morte de bebê após complicações no parto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
