Primeira Caravana Meu RG na Mão é realizada em Junqueiro
Foram emitidos certa de 400 carteiras de identidade durante a ação
A superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas divulgou na manhã deste sábado (05) o balanço da primeira edição da Caravana Meu RG na Mão. A ação realizada no município de Cajueiro, emitiu aproximadamente 400 RGs, entre primeira e segunda vias do principal documento do brasileiro,
A caravana é um projeto do Instituto de identificação que leva uma equipe itinerante para municípios que não possuem um posto fixo do órgão. Durante os dias da ação atende a população, tira dúvidas e abre o processo pra emissão da carteira de identidade.
Na próxima semana os municípios de São Miguel dos Milagres e Capela irão receber com o projeto que leva cidadania para a população.

Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
