Geral

Deputado Pedro Vilela auxilia na realização de projeto Favela 3D no Vergel do Lago

Projeto deve ajudar várias famílias na períferia da capital

Por 7Segundos, com assessoria 06/06/2021 11h11 - Atualizado em 06/06/2021 16h04
Deputado Pedro Vilela auxilia na realização de projeto Favela 3D no Vergel do Lago
O deputado Pedro Vilela com o prefeito JHC, na assinatura da parceria com a ONG - Foto: Assessoria

O deputado Pedro Vilela (PSDB) será uma ponte entre a prefeitura de Maceió e o governo federal na realização do projeto Favela 3D, no Vergel do Lago. “Vamos trabalhar para destravar ações nos ministérios e órgãos federais que possam contribuir de imediato com essa ação”, disse o parlamentar, que tem disponibilizado emendas para instituições com atuação na região lagunar da capital, com o objetivo de fazer as transformações sociais devidas nessa área.

Segundo Pedro, o projeto da ONG (Organização Não Governamental) Gerando Falcões vai assegurar definitivamente a emancipação social de várias famílias que vivem há décadas em situação de extrema pobreza no Vergel do Lago. “Vão ser investidas tecnologias sociais altamente avançadas, beneficiando diretamente 1.700 famílias, ”, destacou o deputado, citando que a Favela 3D unirá a iniciativa pública, privada e o terceiro setor.

“Serei um colaborador incansável desse projeto em Brasília”, reforçou o parlamentar, que participou, sexta-feira, 3, da assinatura da parceria firmada entre o município de Maceió e a Ong Gerando Falcões.