Conserto da Casal interrompe fornecimento de água no Benedito Bentes
Problema teria sido ocasionado por uma ruptura na rede de destribuição
Moradores do Benedito Bentes I, na Av. Garça Torta, relatam estar sem água desde a madrugada deste domingo (6). Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o problema teria sido ocasionado por um rompimento na rede de distribuição.
O vazamento foi constatado nas imediações do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e, tão logo tomou conhecimento da situação, a equipe plantonista da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) adotou as medidas necessárias.
A primeira delas foi suspender o abastecimento para, dessa forma, cessar a perda de água. Ao longo do dia, os profissionais vão trabalhar na escavação da vala para se chegar à rede rompida, que será consertada. Nesse período, também será feita uma vistoria no conjunto motobomba da elevatória que abastece o complexo Benedito Bentes.
A previsão é de que todo o trabalho se estenda até o final da tarde de hoje (6). Por isso, espera-se que no começo da noite o abastecimento seja retomado de forma gradativa para as áreas que foram afetadas, atingindo a normalidade ao longo da noite e madrugada de segunda-feira (7).
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
