Capital

Conserto em vazamento provoca transtornos no trânsito do Benedito Bentes

Fato foi registrado nas imediações do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)

Por 7Segundos 07/06/2021 10h10 - Atualizado em 07/06/2021 10h10
Conserto em vazamento provoca transtornos no trânsito do Benedito Bentes
Trânsito segue congestionado nas imediações do campus Ifal Benedito Bentes - Foto: 7Segundos

Um vazamento de água causado pelo rompimento de uma rede de distribuição de 250 milímetros de diâmetro na Avenida Benedito Bentes, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, resultou em transtornos no trânsito nas intermediações do campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na manhã desta segunda-feira (07).

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o rompimento foi constatado no domingo (06) e, tão logo tomar conhecimento da situação, a equipe plantonista adotou as medidas necessárias. A primeira delas foi suspender o abastecimento para, dessa forma, cessar a perda de água. 

Procurada pelo 7Segundos para saber qual a previsão para finalização dos trabalhos e liberação da via, a Casal informou, por meio de nota, que os trabalhos foram concluídos no domingo. Nesta segunda-feira, a empresa trabalha para nivelar a via e acrescentar uma camada de brita. Com esse nivelamento, o tráfego local será liberado.

"A Companhia acrescenta que, após o descanso e compactação do material, procederá com a aplicação da camada de asfalto, restabelecendo a avenida a seu estado original", traz trecho da nota divulgada pela Casal.

Veja a nota na íntegra:

A Casal informa que retirou, nesse domingo (6), um vazamento na rede da Av. Benedito Bentes, nas intermediações do Campus Ifal. Nesta segunda-feira (7), a empresa trabalha para nivelar a via e acrescentar uma camada de brita. Com esse nivelamento, o tráfego local será liberado. A Companhia acrescenta que, após o descanso e compactação do material, procederá com a aplicação da camada de asfalto, restabelecendo a avenida a seu estado original.