Alagoas deve receber quase 40 mil doses da Pfizer
Ministério da Saúde iniciou o repasse dos imunizantes aos estados

Alagoas deve receber 39.780 doses de vacinas da Pfizer/BioNTech até esta quarta-feira (09). O repasse de 2,3 milhões de imunizantes, feito pelo Ministério da Saúde, inicou nesta segunda-feira (07).
As doses serão destinadas para a continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores do ensino básico.
Também podem ser imunizados profissionais do transporte aéreo e agentes das forças de segurança, salvamento e Forças Armadas.
Além disso, para esta semana, o Ministério ainda prevê o envio de mais uma remessa de imunizantes da AstraZeneca/Oxford. As unidades estão sendo produzidas pela Fiocruz no Brasil, com matéria-prima importada.
Últimas notícias

Filho é preso suspeito de agredir a mãe de 72 anos no município de Palmeira dos Índios

Homem é preso com revólver após acidente de trânsito em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió

Homem é preso em ônibus interestadual com drogas e munições em Maceió

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
