Alagoas deve receber quase 40 mil doses da Pfizer
Ministério da Saúde iniciou o repasse dos imunizantes aos estados
Alagoas deve receber 39.780 doses de vacinas da Pfizer/BioNTech até esta quarta-feira (09). O repasse de 2,3 milhões de imunizantes, feito pelo Ministério da Saúde, inicou nesta segunda-feira (07).
As doses serão destinadas para a continuidade da vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores do ensino básico.
Também podem ser imunizados profissionais do transporte aéreo e agentes das forças de segurança, salvamento e Forças Armadas.
Além disso, para esta semana, o Ministério ainda prevê o envio de mais uma remessa de imunizantes da AstraZeneca/Oxford. As unidades estão sendo produzidas pela Fiocruz no Brasil, com matéria-prima importada.
Últimas notícias
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
