Com 500 vagas, estão abertas as inscrições do concurso da Polícia Civil de AL
Procedimento é feito de forma online por meio do site do Cebraspe
O Governo de Alagoas abriu, nessa segunda-feira (07), as inscrições para o concurso da Polícia Civil, que irá ofertar 500 vagas para ingresso no quadro efetivo do órgão. Os interessados já podem efetuar a inscrição no site cebraspe.org.br. O prazo para a realização do procedimento vai até o dia 12 de julho.
Estruturado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o concurso prevê a abertura de 368 vagas para o cargo de agente de polícia e 132 para o de escrivão.
Ambas as funções requerem nível superior em qualquer área e oferecem média salarial de R$ 3.971,76.
As provas discursivas e objetivas estão previstas para acontecerem no dia 29 de agosto, com 4h30 de duração. Além destas, os candidatos também devem se preparar para o teste de aptidão física (TAF) e para uma prova prática de digitação.
Veja o edital AQUI.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
