Homem fica ferido durante colisão entre cinquentinha e carro na Av. Fernandes Lima
Vítima de 27 anos foi encaminhada para o HGE
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma moto modelo cinquentinha e um carro na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Com o acidente, o trânsito na região ficou congestionado.
O motociclista, que estava sem Carteira de Habilitação (CNH), colidiu na parte traseira de um veículo modelo Peugeot e sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima, que estava desacordada, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para ordenar o trânsito, enquanto o dono do veículo aguardava a chegada do guincho.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
