Homem fica ferido durante colisão entre cinquentinha e carro na Av. Fernandes Lima
Vítima de 27 anos foi encaminhada para o HGE
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma moto modelo cinquentinha e um carro na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Com o acidente, o trânsito na região ficou congestionado.
O motociclista, que estava sem Carteira de Habilitação (CNH), colidiu na parte traseira de um veículo modelo Peugeot e sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima, que estava desacordada, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para ordenar o trânsito, enquanto o dono do veículo aguardava a chegada do guincho.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
