[Vídeo] Tribunal de Contas de AL assina termo de cooperação com a Fundepes
Fundação será responsável pelo serviço de modernização da Corte de Contas
O Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL) assinou, na última segunda-feira (07), um acordo de cooperação técnica com a Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (Fundepes), em ação conjunta com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL). O Convênio vai viabilizar o compartilhamento técnico e institucional para aprimoramento das atividades do TCE.
O Tribunal de Contas vem reforçando o interesse no aperfeiçoamento e modernização dos serviços prestados. “Estamos trazendo um projeto com parcerias de instituições que o Tribunal tem muitos servidores com essas formações, são engenheiros, contadores, advogados que precisam de aprimoramento e inovação”, destaca o presidente Otávio Lessa.
Com a contratação, a Fundepes será responsável pelo serviço de modernização e movimentação processual da Corte de Contas. “Vamos repensar o Tribunal em sua rotina, em seu tecido administrativo e até funcionamento. Queremos consolidar todas as informações e transformá-las em desenvolvimento institucional”, destaca Ricardo Wanderey.
Estavam presentes na reunião o presidente do TCE, conselheiro Otávio Lessa; o Diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley; o presidente e o vice-presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa e Vagner Paes; a presidente do CREA/AL, Rosa Tenório; o presidente e o assessor jurídico do CRC/AL, José Vieira e Jonathan Soares.
Veja vídeo:
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
