SMTT prorroga prazo para taxistas renovarem permissões
Cerca de 111 alvarás ainda se encontram irregulares
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prorrogou, até o próximo dia 16 de julho, o prazo para que os taxistas permissionários em situação irregular normalizem as pendências junto ao órgão. A prorrogação é válida somente para os casos de pendência de renovação de permissão e não abrange irregularidades de outras naturezas.
De acordo com a Diretora de Permissões da SMTT, Paula Isanelle, o prazo é mais uma oportunidade para que esses alvarás sejam regularizados. “Entendendo a situação do momento com a pandemia que nos assola, a SMTT estende o prazo para que esses profissionais renovem suas permissões de forma retroativa para trafegar em Maceió tranquilamente”, assentiu.
A não regularização das pendências implica na extinção da permissão para prestação do serviço de táxi em Maceió, conforme estabelece a regulamentação.
Confira a lista dos permissionários na portaria nº 0227, publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
