Carroceiros bloqueiam cruzamento do Centro de Maceió durante protesto
Ato ocorreu após campanha a favor do fim da atividade na cidade
Um grupo de carroceiros bloqueou o cruzamento entre a Rua do Sol e a praça dos Martírios durante um protesto no Centro de Maceió na manhã desta quarta-feira (09).
O ato teria sido contra um vídeo feito pelo delegado Leonam Pinheiro, no qual ele informa que abriu um abaixo assinado defendendo o fim da atividade de tração animal na capital alagoana.
A ação foi feito após o delegado, conhecido por ser defensor dos animais, receber uma denúncia de trabalho infantil e maus-tratos envolvendo uma carroça de frete. A questão também tem o apoio da deputada Cibele Moura (PSDB).
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados e o Gerenciamento de Crises da PM precisou intervir para a liberação da pista.
Apesar de a via ter sido liberada, a categoria continua concentrada no local e parte dos profissionais se deslocaram até a sede da Câmara Municipal de Maceió. Eles querem apoio dos vereadores sobre a questão.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
