Deputado federal diz que MDB ainda não abriu discussões para sucessão ao governo de AL
Isnaldo Bulhões revelou que será candidato à reeleição para a Câmara Federal
O deputado federal Isnaldo Bulhões revelou, em entrevista ao Portal 7Segundos, que o MDB ainda não iniciou as discussões para a disputa majoritária de 2022. Segundo ele, a legenda não tem um nome definido para disputar o Governo do Estado. O parlamentar alagoano é o líder do partido na Câmara Federal.
Bulhões chegou a ter o nome ventilado nos bastidores para disputar a sucessão de Renan Filho, mas ele afirmou que será candidato à reeleição. “O meu projeto é ser candidato à reeleição. Tenho tido o prestígio e o privilégio de liderar a bancada do MDB na Câmara. Nem eu imaginava em tão pouco tempo de mandato receber a confiança dos meus colegas para esta função”, informou.
Embora tenha revelado que irá tentar permanecer no cargo de deputado, Isnaldo Bulhões garantiu que o MDB terá candidatura própria ao governo. “Na questão da eleição majoritária, o partido ainda vai abrir a discussão. Mas uma coisa é certeza: nós teremos candidato a governador. O ciclo iniciado pelo governador Renan Filho, o novo momento que o estado vive, eu tenho absoluta certeza que toda a população tem a consciência que ele deve continuar”.
Por fim, o parlamentar fez questão de destacar que qualquer nome apresentado pelo MDB terá capacidade e sustentação política para dar continuidade à gestão de Renan Filho. “Com o meu nome ou qualquer outro nome, que seja a altura de ocupar o governo do estado, que seja do MDB, não tenho dúvida nenhuma que será a pessoa escolhida para dar continuidade a esse trabalho”, concluiu.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
