Política

Deputado federal diz que MDB ainda não abriu discussões para sucessão ao governo de AL

Isnaldo Bulhões revelou que será candidato à reeleição para a Câmara Federal

Por 7Segundos 09/06/2021 18h06
Deputado federal diz que MDB ainda não abriu discussões para sucessão ao governo de AL
Deputado federal, Isnaldo Bulhões - Foto: Agência Câmara

O deputado federal Isnaldo Bulhões revelou, em entrevista ao Portal 7Segundos, que o MDB ainda não iniciou as discussões para a disputa majoritária de 2022. Segundo ele, a legenda não tem um nome definido para disputar o Governo do Estado. O parlamentar alagoano é o líder do partido na Câmara Federal.

Bulhões chegou a ter o nome ventilado nos bastidores para disputar a sucessão de Renan Filho, mas ele afirmou que será candidato à reeleição. “O meu projeto é ser candidato à reeleição. Tenho tido o prestígio e o privilégio de liderar a bancada do MDB na Câmara. Nem eu imaginava em tão pouco tempo de mandato receber a confiança dos meus colegas para esta função”, informou.

Embora tenha revelado que irá tentar permanecer no cargo de deputado, Isnaldo Bulhões garantiu que o MDB terá candidatura própria ao governo. “Na questão da eleição majoritária, o partido ainda vai abrir a discussão. Mas uma coisa é certeza: nós teremos candidato a governador. O ciclo iniciado pelo governador Renan Filho, o novo momento que o estado vive, eu tenho absoluta certeza que toda a população tem a consciência que ele deve continuar”.

Por fim, o parlamentar fez questão de destacar que qualquer nome apresentado pelo MDB terá capacidade e sustentação política para dar continuidade à gestão de Renan Filho. “Com o meu nome ou qualquer outro nome, que seja a altura de ocupar o governo do estado, que seja do MDB, não tenho dúvida nenhuma que será a pessoa escolhida para dar continuidade a esse trabalho”, concluiu.