Deputado federal diz que MDB ainda não abriu discussões para sucessão ao governo de AL
Isnaldo Bulhões revelou que será candidato à reeleição para a Câmara Federal

O deputado federal Isnaldo Bulhões revelou, em entrevista ao Portal 7Segundos, que o MDB ainda não iniciou as discussões para a disputa majoritária de 2022. Segundo ele, a legenda não tem um nome definido para disputar o Governo do Estado. O parlamentar alagoano é o líder do partido na Câmara Federal.
Bulhões chegou a ter o nome ventilado nos bastidores para disputar a sucessão de Renan Filho, mas ele afirmou que será candidato à reeleição. “O meu projeto é ser candidato à reeleição. Tenho tido o prestígio e o privilégio de liderar a bancada do MDB na Câmara. Nem eu imaginava em tão pouco tempo de mandato receber a confiança dos meus colegas para esta função”, informou.
Embora tenha revelado que irá tentar permanecer no cargo de deputado, Isnaldo Bulhões garantiu que o MDB terá candidatura própria ao governo. “Na questão da eleição majoritária, o partido ainda vai abrir a discussão. Mas uma coisa é certeza: nós teremos candidato a governador. O ciclo iniciado pelo governador Renan Filho, o novo momento que o estado vive, eu tenho absoluta certeza que toda a população tem a consciência que ele deve continuar”.
Por fim, o parlamentar fez questão de destacar que qualquer nome apresentado pelo MDB terá capacidade e sustentação política para dar continuidade à gestão de Renan Filho. “Com o meu nome ou qualquer outro nome, que seja a altura de ocupar o governo do estado, que seja do MDB, não tenho dúvida nenhuma que será a pessoa escolhida para dar continuidade a esse trabalho”, concluiu.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos

PM reage a ataque em residência na Grota do Canaã e investiga possível ligação com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
