Alagoas chega aos 200 mil casos da Covid-19
Nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais 785 novos registros da doença
Alagoas chegou aos 200 mil casos da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais 785 novos registros da doença, além de 21 mortes pelo novo coronavírus. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (09). Agora, Alagoas tem um total de 4.922 óbitos.
Do total de casos, 3.546 estão em isolamento domiciliar. Outros 190.693 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 17.232 casos em investigação laboratorial.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.922 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 4.914 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.725 eram do sexo masculino e 2.189 do sexo feminino. Eram 2.215 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.699 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais 21 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e 18 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 74 e 75 anos, além de uma mulher de 55 anos. Em relação às 18 vítimas que residiam no interior do Estado, eram 10 homens de 35, 45, 56, 57, 59, 62, 68, 73, 76 e 81 anos, além de oito mulheres de 36, 39, 44, 48, 51, 52, 62 e 75 anos.
Últimas notícias
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vila Bananeiras ganha Centro de Educação Infantil com capacidade para 188 crianças
[Vídeo] Defensor explica decisão do STF sobre 158 alunos da Uncisal
Plid pede ajuda para localizar dois adolescentes desaparecidos em Alagoas
Eleições: saiba como utilizar transporte intermunicipal gratuitamente em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
