Homem vestido de apicultor causa aglomeração no PI ao pedir perdão a mulher
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Um pedido de perdão inusitado viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. O caso aconteceu em Picos, no interior do Piauí. Nas imagens, um homem aparece vestido de apicultor pedindo desculpas para uma mulher em frente a uma agência de banco. Ao redor, pessoas com e sem máscaras causaram aglomeração para acompanhar o desfecho da história.
"Letícia, te amo", declara o homem. "Tu vai continuar fazendo o que fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa", responde a mulher.
O homem então contesta: "Temos que ter oportunidade para consertar os nossos erros. Pense no nosso amor."
As cenas ainda mostram que a mulher cede aos pedidos e vai ao encontro do amado. O abraço é aplaudido pela plateia.
Diversas pessoas então entoam pedidos para que os dois voltem. Em vídeos publicados nas redes sociais, um usuário mostra que a mulher deixou a agência na garupa da moto do homem.
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Um áudio que foi atribuído à Letícia também circulou pelas redes sociais. Na fala, a mulher afirma que a surpresa foi uma homenagem de Dia dos Namorados e diz que perdoa as traições do namorado.
"Você está vendo o que está acontecendo em toda a cidade de Picos? O Ítalo hoje em frente a Caixa Econômica fez uma homenagem de Dia dos Namorados para mim, querendo voltar. Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo homenagem, eu só penso nas coisas que ele já fez comigo, me traiu, peguei ele com outra, mas eu achei ele tão fofinho, mulher."
"Ele lá com carro de som. Picos todinha dizendo 'volta, volta'. Olhei no olho dele e vi que ele era realmente apaixonado por mim. Não é todo homem que vai fazer isso não", diz a mulher na mensagem.
Apesar do sucesso de Letícia e Ítalo nas redes sociais, muitas pessoas duvidaram que as cenas se tratavam de um amor de verdade. Alguns usuários questionaram se o romance, na verdade, não seria uma ação de marketing para o Dia dos Namorados na cidade.
O UOL entrou em contato com a prefeitura de Picos para mais informações e aguarda um retorno.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
