Homem vestido de apicultor causa aglomeração no PI ao pedir perdão a mulher
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Um pedido de perdão inusitado viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. O caso aconteceu em Picos, no interior do Piauí. Nas imagens, um homem aparece vestido de apicultor pedindo desculpas para uma mulher em frente a uma agência de banco. Ao redor, pessoas com e sem máscaras causaram aglomeração para acompanhar o desfecho da história.
"Letícia, te amo", declara o homem. "Tu vai continuar fazendo o que fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa", responde a mulher.
O homem então contesta: "Temos que ter oportunidade para consertar os nossos erros. Pense no nosso amor."
As cenas ainda mostram que a mulher cede aos pedidos e vai ao encontro do amado. O abraço é aplaudido pela plateia.
Diversas pessoas então entoam pedidos para que os dois voltem. Em vídeos publicados nas redes sociais, um usuário mostra que a mulher deixou a agência na garupa da moto do homem.
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Um áudio que foi atribuído à Letícia também circulou pelas redes sociais. Na fala, a mulher afirma que a surpresa foi uma homenagem de Dia dos Namorados e diz que perdoa as traições do namorado.
"Você está vendo o que está acontecendo em toda a cidade de Picos? O Ítalo hoje em frente a Caixa Econômica fez uma homenagem de Dia dos Namorados para mim, querendo voltar. Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo homenagem, eu só penso nas coisas que ele já fez comigo, me traiu, peguei ele com outra, mas eu achei ele tão fofinho, mulher."
"Ele lá com carro de som. Picos todinha dizendo 'volta, volta'. Olhei no olho dele e vi que ele era realmente apaixonado por mim. Não é todo homem que vai fazer isso não", diz a mulher na mensagem.
Apesar do sucesso de Letícia e Ítalo nas redes sociais, muitas pessoas duvidaram que as cenas se tratavam de um amor de verdade. Alguns usuários questionaram se o romance, na verdade, não seria uma ação de marketing para o Dia dos Namorados na cidade.
O UOL entrou em contato com a prefeitura de Picos para mais informações e aguarda um retorno.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
