Homem vestido de apicultor causa aglomeração no PI ao pedir perdão a mulher
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Um pedido de perdão inusitado viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. O caso aconteceu em Picos, no interior do Piauí. Nas imagens, um homem aparece vestido de apicultor pedindo desculpas para uma mulher em frente a uma agência de banco. Ao redor, pessoas com e sem máscaras causaram aglomeração para acompanhar o desfecho da história.
"Letícia, te amo", declara o homem. "Tu vai continuar fazendo o que fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa", responde a mulher.
O homem então contesta: "Temos que ter oportunidade para consertar os nossos erros. Pense no nosso amor."
As cenas ainda mostram que a mulher cede aos pedidos e vai ao encontro do amado. O abraço é aplaudido pela plateia.
Diversas pessoas então entoam pedidos para que os dois voltem. Em vídeos publicados nas redes sociais, um usuário mostra que a mulher deixou a agência na garupa da moto do homem.
As cenas chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Um áudio que foi atribuído à Letícia também circulou pelas redes sociais. Na fala, a mulher afirma que a surpresa foi uma homenagem de Dia dos Namorados e diz que perdoa as traições do namorado.
"Você está vendo o que está acontecendo em toda a cidade de Picos? O Ítalo hoje em frente a Caixa Econômica fez uma homenagem de Dia dos Namorados para mim, querendo voltar. Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo homenagem, eu só penso nas coisas que ele já fez comigo, me traiu, peguei ele com outra, mas eu achei ele tão fofinho, mulher."
"Ele lá com carro de som. Picos todinha dizendo 'volta, volta'. Olhei no olho dele e vi que ele era realmente apaixonado por mim. Não é todo homem que vai fazer isso não", diz a mulher na mensagem.
Apesar do sucesso de Letícia e Ítalo nas redes sociais, muitas pessoas duvidaram que as cenas se tratavam de um amor de verdade. Alguns usuários questionaram se o romance, na verdade, não seria uma ação de marketing para o Dia dos Namorados na cidade.
O UOL entrou em contato com a prefeitura de Picos para mais informações e aguarda um retorno.
Últimas notícias

Lula leva à ONU agenda sobre Palestina, democracia e mudanças climáticas
Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande

Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

O que se sabe sobre o acidente de JP Mantovani, marido de ex-rouge

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito na zona rural de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
