Governador entrega à Assembleia Legislativa projeto de lei que acaba com desconto previdenciário
Serão contemplados os servidores que recebem até o teto do INSS

Renan Filho (MDB) usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) para informar que estará entregando aos deputados estaduais o projeto de lei que excluiu o desconto previdenciário aos aposentados e pensionistas do Estado.
A proposta anunciada pelo governador é de que os inativos e pensionistas que recebem abaixo do teto do INSS, atualmente de R$6.433,57, não tenham mais o desconto de 14%; antes cobrado na reforma da Previdência.
"Desse jeito traremos equilíbrio e solidez fiscal com a devida justiça social. Continuarei fazendo um governo responsabilidade", colocou.
O chefe do Executivo Estadual também irá pedir aos parlamentares que apreciem e melhore o projeto, caso achem necessário, até o fim do mês, para que a folha de julho dos servidores contemplados, venha sem o desconto.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
