Seris divulga calendário de visitas e entrega de feiras a reeducandos em julho
Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (10)
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou, nesta quinta-feira (10), o cronograma para as visitas e entrega de feiras pelos familiares dos reeducandos do sistema prisional alagoano relativo ao mês de julho de 2021. A portaria nº 590/2021 foi assinada pelo secretário da Ressocialização e Inclusão Social, Coronel da Polícia Militar, Marcos Sérgio de Freitas Santos.
A Seris lembra que os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção à Covid-19, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas, evitando aglomeração e contatos proximais.
É permitida apenas uma visita – limitada a uma pessoa por reeducando. O visitante, por sua vez, não pode ter menos de 18 ou mais de 60 anos de idade, tendo seu acesso liberado somente após a aferição da temperatura corporal e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%.
O acesso também é vedado a gestantes, pessoas que apresentem qualquer sintoma de síndrome gripal, obesas, puérperas (até 15 dias após o parto) e pessoas acometidas por doenças crônicas ou respiratórias (pressão alta, diabetes, tuberculose, doença cardíaca, doença renal, câncer, lúpus, entre outras).
Veja o cronograma nas páginas 19, 20, 21 e 22 do DOE.
Últimas notícias
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
