Seris divulga calendário de visitas e entrega de feiras a reeducandos em julho
Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (10)

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou, nesta quinta-feira (10), o cronograma para as visitas e entrega de feiras pelos familiares dos reeducandos do sistema prisional alagoano relativo ao mês de julho de 2021. A portaria nº 590/2021 foi assinada pelo secretário da Ressocialização e Inclusão Social, Coronel da Polícia Militar, Marcos Sérgio de Freitas Santos.
A Seris lembra que os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção à Covid-19, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas, evitando aglomeração e contatos proximais.
É permitida apenas uma visita – limitada a uma pessoa por reeducando. O visitante, por sua vez, não pode ter menos de 18 ou mais de 60 anos de idade, tendo seu acesso liberado somente após a aferição da temperatura corporal e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%.
O acesso também é vedado a gestantes, pessoas que apresentem qualquer sintoma de síndrome gripal, obesas, puérperas (até 15 dias após o parto) e pessoas acometidas por doenças crônicas ou respiratórias (pressão alta, diabetes, tuberculose, doença cardíaca, doença renal, câncer, lúpus, entre outras).
Veja o cronograma nas páginas 19, 20, 21 e 22 do DOE.
Últimas notícias

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso

Novas imagens da perseguição ao jovem de 16 anos morto pela PM em Palmeira dos Índios são divulgadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
