Menos de 60 taxistas aderiram mudança para lotação; SMTT prorroga calendário
A SMTT irá estudar a viabilidade da implementação e o interesse dos profissionais

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prorrogou até o dia 16 de julho o interesse dos taxistas em migrar para a categoria táxi especial, que autoriza o serviço de táxi-lotação.
O prazo começou dia 10 de maio e terminaria nesta quinta-feira (10), mas apenas 56 taxistas tinham respondido sobre o interesse. O sindicato da categoria esperara que esse número fosse de pelo menos mil.
A SMTT irá estudar a viabilidade da implementação e o interesse dos profissionais em fazer a mudança, informações que servirão como base para regulamentação do serviço.
Quem possui interesse em responder a consulta deve enviar um e-mail para [email protected] com o ofício assinado em formato PDF, cópia da Carteira de Permissionário autenticada.
Para ter acesso ao ofício, clique aqui.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura presta apoio a Frei Gilson e critica a 'cultura do cancelamento'

Obras de saneamento avançam em Igreja Nova através do Mais Água Alagoas

Comemorações pelos 15 anos da Ufal no Sertão começam sexta-feira (14)

Rihanna surpreende a internet ao reagir à crítica sobre nomes dos filhos

Prefeitura de Maceió define regras para a permanência de jangadas e embarcações na orla marítima

Expresso da Cidadania leva serviços da Defensoria Pública aos moradores de Ouro Branco e Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
