Ação integrada da SSP e PC prende suspeitos de assaltos e estupros na região Norte de AL
Os homens tinham 18 e 30 anos e fazem parte de um grupo criminoso que invadia residências
Dois jovens foram presos por crimes de estupro e assaltos na Região Norte de Alagoas, durante uma ação conjunta dos núcleos de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Civil (PC), realizada nesta quinta-feira (10).
Os homens, um de 18 e outro de 30 anos, fazem parte de um grupo criminoso que invadia residências pra roubar e quando encontravam mulheres no local as estuprava. De acordo com relato de uma das vítimas, os presos usavam de extrema violência, espancando-as. Dos dois presos hoje, o de 30 anos é considerado o mais violento.
A vítima contou ainda que em um dos casos, os criminosos fizeram questão de estuprar a mulher na frente do marido.
Após o trabalho investigativo, as prisões foram realizadas em Maceió, uma no bairro do Antares e outra no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Este último foi preso ao tentar embarcar em um ônibus na tentativa de fugir para outro estado.
Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção dos procedimentos cabíveis. O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, parabenizou o trabalho investigativo realizado pelos núcleos de Inteligência e pelas forças policiais para tentar elucidar e prender os responsáveis pelos crimes.
“As respostas foram dadas às vítimas destes crimes hediondos que vinham sendo cometidos em municípios da região Norte do Estado”, afirmou.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
