Rio largo inicia vacinação de pessoas acima de 50 anos nesta sexta (11)
Público-alvo pode procurar os postos drive-thru das 9h às 16h, no Centro e na entrada da cidade

A prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a partir desta desta sexta-feira, (11), a vacinação contra covid-19 para as pessoas acima de 50 anos. A vacinação está ocorrendo nos dois postos drive-thru, no Centro e na entrada de Rio Largo.
“Vacina é saúde, é proteção, é a mão de Deus contra esse vírus! Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 50 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, explicou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.
Até o dia 10 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 27.558 doses aos grupos prioritários. Os dois drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo funcionam de 9h às 16h.
A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Últimas notícias

Hemoal funciona com escala especial no feriadão da Emancipação Política de AL

Polícia Civil elucida homicídio ligado ao tráfico de drogas, em Santana do Ipanema

Vacinação contra o HPV é ampliada para adolescentes de 15 a 19 anos em AL

Ex-presidente Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação do STF

Polícia Militar apreende drogas em ações em Maceió e Teotônio Vilela

Sistema de Jacuípe vai passar por manutenção preventiva na quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
