Nove pessoas ficam feridas em colisão entre dois ônibus na Av. Fernandes Lima
Vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade
Dois ônibus colidiram na manhã dessa sexta-feira (11), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM/AL), nove pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta Às 8h da manhã.
Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram no encaminhado das vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), para o HapVida e para o Arthur Ramos.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente e nem o estado de saúde dos feridos.
A empresa Real Alagoas informou que se prontificou a prestar socorro aos envolvidos, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também o Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
