Ed Gama: quem é o alagoano que “apresentou” Domingão ao lado de Leifert
Humorista ficou conhecido após ganhar o quadro "Quem Chega Lá"
Com a ausência do apresentador Faustão, internado por causa de uma infecção urinária, o Domingão do Faustão, da TV Globo, foi apresentado pela primeira vez em três décadas por outra pessoa: Thiago Leifert.
Mas ele não estava sozinho. O apresentar do Big Brother Brasil contou com o apoio do humorista alagoano Ed Gama no momento de narrar as videocassetadas nesse domingo (13).
Nascido e criado em Maceió, Ed Gama já era conhecido no eixo Alagoas-Pernambuco e fazia participações em programas locais de televisão.
O destaque nacional veio no ano de 2014 com sua participação na competição de humor “Quem Chega Lá”, também do Domingão. Depois, ele foi convidado para compor o quadro “Saco de Risadas”.
Formado em direito pelo Centro Universitário Cesmac, Ed Gama chegou a atuar na área, mas se encontrou no humor. Ele também ficou conhecido no YouTube, principalmente no canal Castrobrothers. Além disso, fez participações no programa da Xuxa, na Record TV.
Na redes sociais, a reação foi positiva. A participação de Ed Gama também foi elogiada pelo colunista de TV, Chico Barney.
“Estou muito feliz com todas as palavras que recebi. É um sonho. Entrou para a história da minha vida. Eu sou apaixonado pelo Faustão, nasci assistindo”, disse o alagoano através dos stories do Instagram.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
