Alerta de chuva com intensidade moderada a intensa é emitido para Alagoas
Há risco de transbordo de pequenos rios e riachos
A Sala de Alerta da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) emitiu um alerta meteorológico na manhã desta terça-feira (15). Segundo o órgão, a previsão é de chuva com intensidade moderada e algumas pancadas intensas em três regiões de Alagoas.
"As condições atmosféricas sobre o leste do Nordeste do Brasil permanecem favoráveis a ocorrência de chuvas com intensidade moderada e algumas pancadas intensas, que podem gerar acumulados significativos no Litoral, com atenção especial a Região Metropolitana e Zona da Mata durante essa terça-feira", informa a Semarh.
Nestas regiões há risco elevado de movimentação de massa em áreas de encosta, alagamentos em áreas urbanas impermeabilizadas e transbordo de pequenos rios e riachos. Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
