Morador faz boletim contra técnico da Equatorial após caso de extorsão
De acordo com denúncia, ele teria ameaçado cortar a energia da casa
Um morador do Povoado do Massagueira, no município de Marechal Deodoro, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (14) . O boletim de ocorrência foi enviado com exclusividade ao 7Segundos.
De acordo com o relato da vítima, que teve a identidade preservada, há cerca de cinco meses o funcionário fez a primeira visita alegando que as contas estavam atrasadas. No entanto, não apresentou comprovante de aviso de corte e tentou extorquir os proprietários.
Na época, ele conta procurou um supervisor da Equatorial Energia, mas o nenhum providência foi tomada e o técnico acabou voltando mais duas vezes. Nesta terça-feira (15), terceira vez que situação ocorreu em sua residência, ele tirou foto e registrou um boletim de ocorrências.
O 7Segundos entrou em contato com assessoria de imprensa da Equatorial que repassou a informação para área competente pra que o caso seja apurado
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
