Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma de praça em Rio Largo
A reforma da Praça será executada com recursos próprios

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta terça-feira (15), mais uma ordem de serviço em prol da qualidade de vida dos riolarguenses. Trata-se da assinatura da ordem de serviço para reforma da praça, localizada no bairro Alto do São Miguel em Rio Largo.
Para o gestor municipal, são iniciativas importantíssimas para que o município de Rio Largo avance cada vez mais em matéria de qualidade de vida para a população. "Essa obra, em meio à pandemia, tem um significado forte: não paramos de atender as necessidades do povo. Continuamos trabalhando, a todo vapor para o bem-estar de todos", disse Gilberto Gonçalves.
“Esse trabalho faz parte do projeto de requalificação dos espaços públicos, visando tornar a cidade mais acolhedora para os habitantes”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.
A reforma da Praça será executada com recursos próprios, e contará com a reforma do espaço que permitirá a realização de diversas atividades de lazer, convívio social e qualidade de vida para os moradores das imediações.
Últimas notícias

Homem embriagado foge da PM em Porsche e acaba preso com munições e cerca de R$ 3 mil

Cerca de 3 mil pessoas seguem desalojadas ou desabrigadas após as fortes chuvas em Alagoas

Passageiros se revoltam com atraso na saída de ônibus no terminal do Benedito Bentes

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Caminhão pega fogo após tombar em ribanceira na zona rural de São Miguel dos Campos

Suposto tiroteio assusta moradores no conjunto Carminha, no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
