Prefeitura de Maceió concentra aplicação da 2ª dose de Coronavac no Shopping Pátio
Com procura reduzida, medida tem objetivo evitar desperdício de doses do imunizante
A partir desta quarta-feira (16), a aplicação da 2ª dose do imunizante Coronavac será feita somente no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a concentração em um só ponto de vacinação tem por objetivo evitar desperdício de doses, diante da redução de pessoas que precisam concluir o esquema de imunização especificamente com a Coronavac.
2ª dose de AstraZeneca
Maceió também segue intensificando a aplicação de 2ª dose com o Imunizante AstraZeneca nos oitos pontos de imunização.
No último sábado (12), a Secretaria antecipou calendário de agendamento para quem concluiria o esquema de imunização até o dia 20/06. Dezoito mil maceioenses estão nesse grupo para receber a 2ª dose de AstraZeneca.
Mais informações sobre a imunização podem ser conferidas no vacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
