Ônibus da vacina já aplicou quase 2 mil doses em uma semana de funcionamento
Unidade móvel chega ao sétimo bairro nesta quarta-feira (16)
O ônibus da vacina atingiu, nesta terça-feira (15), a marca das 1.824 doses aplicadas de imunizantes contra a Covid-19. Em sete dias de funcionamento, o novo ponto móvel de vacinação vem se consolidando como mais uma opção de local para imunização da população.
“A imunização na unidade móvel busca levar a vacina às pessoas que não puderam comparecer a um dos pontos existentes na capital, se tornando uma grande propaganda da campanha contra o coronavírus”, destaca Fernanda Araújo, diretoria de Vigilância em Saúde.
Até o momento, o ônibus da vacinação já passou pela Praça Deodoro, Feirinha do Tabuleiro, Mercado da Produção, Santos Dumont, Santa Lúcia e Graciliano Ramos. Nesta quarta-feira (16) ele estará vacinando a população do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Até o dia 7 de julho serão visitados, pelo menos, 29 endereços no Município.
A iniciativa é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e apoio financeiro da Mercedez-Benz e do Governo da Alemanha.
Últimas notícias
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
