Moradores da Santa Maria e Eustáquio Gomes protestam contra falta d'água
Vários bairros da parte alta da capital foram afetados pela interrupção de água
A Avenida Lourival Melo Mota, que dá acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, foi bloqueada na manhã desta quarta-feira (16). Os moradores do conjunto Santa Maria e Eustáquio Gomes fecharam as duas vias em protesto à interrupção do fornecimento nas regiões.
De acordo com a Casal, a suspensão aconteceu por conta das fortes chuvas em Maceió nas últimas 24h, que elevaram o nível de turbidez bruta da água usada no Sistema Aviação, dificultando o processo de tratamento.
Além dessas áreas, foram afetadas as seguintes localidades: Tabuleiro Velho, Clima Bom, Santos Dumont, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Loteamentos São Caetano e Esplanada.
Os moradores também disseram que problemas com água na região são recorrentes. No entanto, a Casal não se pronunciou sobre o assunto.
A mesma situação de turbidez da água em decorrência das chuvas foi verificada no sistema que atende ao bairro Rio Novo, ao Residencial dos Vales e ao Loteamento Palmar.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
