Rap e Samba se unem em “Sonhos Soterados”, que conta história da desocupação de bairros em Maceió
Chico produz no cenário musical há mais de 40 anos
O cantor e compositor, Chico Elpideo, uniu-se ao rapper Toninho ZS na música “Sonhos Soterrados”, que traz consigo a luta por justiça. A música conta a história da desocupação dos bairros Pinheiro, Bebedouro e Mutange por conta do afundamento de terra causado pela extração de sal-gema por parte da mineradora Brasken.
Chico produz no cenário musical há mais de 40 anos, com letras gravadas por Eliezer Setton, Wilma Araújo e vários outros artistas do estado.
“Percebendo o silêncio assustador dos órgãos que deveriam defender a população resolvi compor a música “Sonhos Soterrados”, para ecoar entre todos como um grito, antes sufocado”, destacou Chico.
Para o Clipe, Chico teve a parceria de Toninho ZS, o integrante da banda Tequilla Bomb, que representou a cena alternativa nesse movimento de cobrança por reparos.
“Essa não é só mais uma música ou mais um clip, é uma cobrança social. É um grito em prol dos oprimidos e disso nós entendemos muito bem. Por isso, fiquei muito empolgado em poder contribuir”, afirmou Toninho ZS.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
