Formada nova comissão organizadora do concurso da Procuradoria Geral de AL
Certame prevê 15 vagas para procurador; remuneração é de R$ 30,4 mil

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (17) traz a nova comissão organizadora do concurso Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE/AL). O certame prevê 15 vagas para procurador, que exige formação de nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial é de R$ 30.404,42.
Considerando o disposto no art. 7º, XVI, da Lei Complementar Estadual nº 7, de 18 de julho de 1991, nos arts. 32, I, 38, §§1º e 2º, e 62, do Decreto Estadual nº 4.804, de 24 de fevereiro de 2010, a comissão organizadora do concurso fica constituída pelos seguintes membros:
I – Vanessa Oitcicica de Paiva Tenório Guimarães, membro do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado, como titular e que a presidirá;
II – Sérgio Henrique Tenório de Sousa Bomfim, membro do Conselho Superior da Procuradoria Geral, como titular;
III - Luís Fernando Demartine Souza, Procurador de Estado, como titular, em substituição ao Procurador de Estado Coordenador do Centro de Estudos, impedido para atuar na Comissão;
IV – Alysson Paulo Melo de Souza, membro do Conselho Superior da Procuradoria Geral, como suplente e;
V – Helder Gonçalves Lima, OAB-AL 6.375, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, como titular.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
