Atraso no envio de vacinas preocupa Secretaria de Saúde de Alagoas
Governador confirmou o envio de mais doses ao estado ainda nesta semana
Após quatro dias de atraso, o governador Renan Filho (MDB) confirmou o envio de mais doses de vacinas contra a Covid-19 da Pfizer e CoronaVac à Alagoas, feito pelo Ministério da Saúde. Porém, a demora causou preocupação na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Renan informou que o ministério não divulgou a quantidade de doses, nem a data do envio dos imunizantes. Mas a previsão é que aconteça ainda nesta semana.
Por meio de nota, a Sesau informou que observa a situação com "muita preocupação o atraso do Governo Federal, uma vez que prejudica a imunização da população alagoana contra a doença".
A última vez que o estado recebeu doses das vacinas foi no último final de semana, nos dias 12 e 13 de junho. Até então, Alagoas já recebeu 1.602.270 imunizantes, entre CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.
Últimas notícias
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
JHC reúne apoiadores em ato de campanha com Célia Rocha em Arapiraca
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
