Adolescente que desapareceu em Marechal Deodoro é encontrado às margens da AL 101 Sul
Garoto estava atordoado e foi levado para uma unidade de saúde por familiares
Um adolescente de 17 anos que estava desaparecido na cidade de Barra de São Miguel foi encontrado na noite desta quinta-feira (17), andando na AL 101 Sul.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), realizava patrulhamento na região quando se deparou com o garoto andando pelo acostamento e atordoado.
Com o auxílio da campanha de divulgação do desaparecimento do adolescente, que estava sendo realizada nas redes sociais, os PMs conseguiram entrar em contato com os familiares do menor, que mora na Massagueira, em Marechal Deodoro.
Devido ao estado de confusão mental, o menino precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e ficou sob a custódia dos familiares.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
