Adolescente que desapareceu em Marechal Deodoro é encontrado às margens da AL 101 Sul
Garoto estava atordoado e foi levado para uma unidade de saúde por familiares
Um adolescente de 17 anos que estava desaparecido na cidade de Barra de São Miguel foi encontrado na noite desta quinta-feira (17), andando na AL 101 Sul.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), realizava patrulhamento na região quando se deparou com o garoto andando pelo acostamento e atordoado.
Com o auxílio da campanha de divulgação do desaparecimento do adolescente, que estava sendo realizada nas redes sociais, os PMs conseguiram entrar em contato com os familiares do menor, que mora na Massagueira, em Marechal Deodoro.
Devido ao estado de confusão mental, o menino precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e ficou sob a custódia dos familiares.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
