Maceió amplia vacinação para pessoas com 50 e 51 anos; confira calendário
Município contará com corujão da vacinação em quatro pontos, das 9h às 21h, nesta sexta e sábado
A Prefeitura de Maceió amplia a vacinação contra o covid-19, a partir de hoje (18), às 17h. Nesta sexta-feira (18) e sábado (19) poderão se vacinar as pessoas com 51 anos ou remanescentes das etapas anteriores. Já no domingo (20), poderão tomar a 1ª dose as pessoas com 50 anos ou quem é integrante de algum grupo chamado anteriormente.
A imunização foi ampliada após o recebimento de 18.300 doses de vacina. Para garantir que todos sejam vacinados de forma rápida e segura, nesta sexta-feira e sábado a Prefeitura vai manter quatro pontos em sistema de corujão, com funcionamento das 9h às 21h: o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro. No domingo todos os pontos funcionarão das 9h às 16h.
Também já está aberto o agendamento para a próxima segunda, terça e quarta-feira. As pessoas aptas a se vacinarem podem agendar no site agendavacina.maceio.al.gov.br.
2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 26 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
