Prefeito de Paulo Jacinto entrega caminhão compactador ao município
Os caminhões compactadores de lixo são responsáveis por reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe
O prefeito de Paulo Jacinto, Chicão, entregou um caminhão compactador que vai agilizar a coleta de resíduos na cidade. O veículo é fruto de emenda do deputado federal Sérgio Toledo e a solenidade aconteceu nesta sexta-feira (18).
“São mais de 20 garis que atuam em nossa cidade e que agora têm esse novo equipamento que vai aumentar a eficiência do trabalho e ainda contribui com o meio ambiente e bem-estar da nossa população”, afirma o prefeito.
Os caminhões compactadores de lixo são responsáveis por reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de colaboradores da prefeitura ou das empresas terceirizadas que fazem o trabalho.
Eles evitam a propagação do mau cheiro do lixo, a atração de insetos e a formação do chorume (o líquido gerado pelo acúmulo de lixo e que espalha a sujeira quando os caminhões não estão devidamente vedados).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
