[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões no Distrito Industrial
O caso ocorreu no começo da manhã deste sábado (19)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões, localizada na entrada do Distrito Industrial, em Maceió. O caso ocorreu no final da madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30. O prédio apresenta risco de colapso. Não houve feridos.
Para conter as chamas, foram acionadas 11 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) e 29 militares. Ainda não se sabe a causa do fogo. A ocorrência ainda está em andamento, os bombeiros estão trabalhando há mais de quatro horas no local. Todos os recursos do CBM estão sendo utilizados no combate às chamas. Até o momento 65 militares foram acionados para a ocorrência.
O CBM informou que o incêndio foi confinado para evitar a propagação para as outros prédios. Com a utilização da escada foi feito um primeiro combate por cima e foram montadas outras duas linhas, uma pela lateral e outra pela frente. Os donos da fábrica chegaram ao local e receberam as orientações de segurança e informações sobre a perícia.
Veja um vídeo da ação do CBM no local:
Um vídeo circula na internet mostrando as chamas e a fumaça, que tomou conta do céu na região.
Confira:
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
