Traficante é preso com cerca de 25kg de maconha na parte alta de Maceió
Ele confessou que foi contratado para fazer a guarda e distribuição do entorpecente

Equipes da Delegacia de Narcóticos (DNARC), sob o comando do delegado Marcos Lins Machado, realizaram, na última sexta-feira (18), uma operação para prender um traficante de drogas na parte alta de Maceió.
As diligências resultaram na identificação de um depósito, onde foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha acondicionada em forma de tabletes.
Um homem de 25 anos que fazia a guarda da droga foi preso e confessou, ainda no local, que fora contratado para fazer a guarda do entorpecente e posterior distribuição.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à sede da DNARC e autuado pelo delegado Marcos Lins Machado. A droga também foi levada para a delegacia.
A ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio de policiais penais, da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
