Traficante é preso com cerca de 25kg de maconha na parte alta de Maceió
Ele confessou que foi contratado para fazer a guarda e distribuição do entorpecente
Equipes da Delegacia de Narcóticos (DNARC), sob o comando do delegado Marcos Lins Machado, realizaram, na última sexta-feira (18), uma operação para prender um traficante de drogas na parte alta de Maceió.
As diligências resultaram na identificação de um depósito, onde foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha acondicionada em forma de tabletes.
Um homem de 25 anos que fazia a guarda da droga foi preso e confessou, ainda no local, que fora contratado para fazer a guarda do entorpecente e posterior distribuição.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à sede da DNARC e autuado pelo delegado Marcos Lins Machado. A droga também foi levada para a delegacia.
A ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio de policiais penais, da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
