Traficante é preso com cerca de 25kg de maconha na parte alta de Maceió
Ele confessou que foi contratado para fazer a guarda e distribuição do entorpecente
Equipes da Delegacia de Narcóticos (DNARC), sob o comando do delegado Marcos Lins Machado, realizaram, na última sexta-feira (18), uma operação para prender um traficante de drogas na parte alta de Maceió.
As diligências resultaram na identificação de um depósito, onde foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha acondicionada em forma de tabletes.
Um homem de 25 anos que fazia a guarda da droga foi preso e confessou, ainda no local, que fora contratado para fazer a guarda do entorpecente e posterior distribuição.
Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à sede da DNARC e autuado pelo delegado Marcos Lins Machado. A droga também foi levada para a delegacia.
A ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio de policiais penais, da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
